31 de agosto, de 2019 | 11:59

Motorista morre em acidente com caminhão em Açucena

Veículo carregado com madeira tombou em uma curva na LMG-758 matando o condutor

Enviada por leitor + reprodução
 Darli da Mota Couto, tinha 46 anos, e morreu com o tombamento do caminhão que conduzia pela LMG-758 em Açucena Darli da Mota Couto, tinha 46 anos, e morreu com o tombamento do caminhão que conduzia pela LMG-758 em Açucena

O motorista Darli da Mota Couto, de 46 anos, morreu no fim da noite de sexta-feira (30) ao se acidentar com o caminhão que dirigia no KM 35 da LMG-758, no município de Açucena. O veículo tombou depois de fazer uma curva e a vítima ficou prensada entre as ferragens da cabine.

O resgate do corpo foi realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga. O Mercedes-Benz L 2013 carregado com madeira (eucalipto tratado) era dirigido por Darli e ele perdeu o controle do veículo em uma curva no local conhecido como “curva da morte” devido os acidentes fatais ocorridos no trecho.

O veículo capotou depois de bater em um barranco na margem da rodovia e prensou o condutor na cabine do caminhão, situação que provocou sua morte.

A Polícia Militar Rodoviária, responsável pelo atendimento da ocorrência, acionou o resgate do Corpo de Bombeiros, mas a vítima já se encontrava sem vida. A equipe do sargento Valdeir teve muito trabalho para conseguir retirar o corpo de Darli, pressionado entre os bancos, o volante e o teto da cabine.

Para retirada do cadáver, os bombeiros do 11º Batalhão de Ipatinga usaram expansor hidráulico e levantar o caminhão para ter acesso ao corpo de Darli. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Os documentos do motorista não foram encontrados, possivelmente perdidos no tombamento do veículo. Por meio da placa do caminhão, uma equipe da PM foi até o endereço do registro do Mercedes-Benz contatando a família de Darli, confirmando os dados do condutor que morava em Imbé de Minas.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário