Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de agosto, de 2019 | 17:00

Atlético enfrenta o Corinthians neste domingo

O treinador afirma que levará o que tem de melhor e destaca a importância de conseguir um bom resultado na capital paulista

Bruno Cantini / Atletico
A expectativa é que o Galo entre em campo com o time titularA expectativa é que o Galo entre em campo com o time titular

O técnico Rodrigo Santana comandou o último treinamento, na Cidade do Galo, antes do jogo contra o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e disse que vai entrar em campo com o time titular. A partida será às 19h deste domingo, na Arena Corinthians.

O treinador afirma que levará o que tem de melhor e destaca a importância de conseguir um bom resultado na capital paulista. "A intenção é essa. O pessoal está fazendo um brilhante trabalho de recuperação e a gente acredita que vai com o time completo", disse.

"Precisamos reagir no Campeonato Brasileiro. Colocamos o foco na Sul-Americana e a classificação nos deu muita força para voltar forte no Brasileiro. Até a 14ª rodada, estivemos sempre na zona de classificação para a Libertadores e a gente precisa voltar. Então, é muito importante somar, serão dois jogos fora e, quanto mais pontos a gente somar, melhor", acrescentou o comandante da equipe alvinegra.

Rodrigo Santana também destacou que é preciso buscar fazer uma partida quase perfeita para superar o Corinthians em seus domínios. "Esperamos fazer um jogo em que a gente erre o mínimo possível e consiga concluir em gol as chances que criarmos", concluiu.

O Atlético deve jogar com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos; Jair, Elias, Chará, Vinícius, Cazares; Ricardo Oliveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário