31 de agosto, de 2019 | 08:20

Jovem é ferido a tiro por adolescente no Vila Celeste, em Ipatinga

Vítima de 19 anos foi atingida com um tiro na barriga depois de se envolver em uma briga, segundo a PM

Encaminhado gravemente ferido ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Welisson Lemos Lopes, de 19 anos permanece hospitalizado. Ele foi baleado no abdome no fim da manhã desta sexta-feira (30) na rua João de Barro, no bairro Vila Celeste, depois de se envolver em uma briga com um adolescente de 17, infrator que é suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio e encontra-se foragido.

Os policiais militares foram informados que ocorreu uma tentativa de homicídio e havia uma pessoa ferida. Os PMs apuraram que Welisson teria desentendido com um adolescente e os dois brigaram por motivos não esclarecidos. Após a confusão entre os jovens, o suspeito saiu do local e retornou, depois de ir até a casa dele, portando uma arma de fogo.

O infrator disparou um tiro acertando a barriga de Welisson e fugiu em seguida, sem ser localizado. O ferido foi até ao Hospital Municipal Eliane Martins onde buscou socorro. Uma equipe do Samu atendeu o ferido, encaminhando-o ao HMC devido o ferimento grave sofrido. Ele foi levado direto para o bloco cirúrgico e não pode falar com a PM.

Os militares levantaram as informações com moradores do bairro que o adolescente fugiu sentido a um pasto e depois seguiu pela rua Tucanuçu desaparecendo. O suspeito de ser o autor do atentado tem diversas passagens pela polícia por diversos delitos (roubo, tráfico e homicídio). Apesar dos esforços da PM, o suspeito não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário