CADERNO IPATINGA 2024

31 de agosto, de 2019 | 15:00

Dedé destaca evolução do time com a chegada de Rogério Ceni

Na visão do zagueiro, em breve o elenco já terá assimilado a metodologia de trabalho de Ceni e sua comissão, a partir daí, a tendência é a de que a equipe entrará totalmente nos eixos

Bruno Haddad/Cruzeiro
O zagueiro Dedé demonstrou confiança em relação ao jogo contra o Vasco, neste domingoO zagueiro Dedé demonstrou confiança em relação ao jogo contra o Vasco, neste domingo

Apesar do técnico Rogério Ceni não ter dado pistas sobre o elenco do Cruzeiro que enfrentará o Vasco neste domingo (1), às 19h, no Mineirão, o zagueiro Dedé pode reaparecer na lista de relacionados e ser mais uma peça a ajudar na recuperação do time celeste no Brasileirão.

Embora o Cruzeiro tenha deixado escapar a vitória no último minuto no jogo contra o CSA, na rodada passada, Dedé acredita que a equipe passa por um processo nítido de evolução neste início da era Rogério Ceni. “Na questão de deslanchar, acho que já começamos bem nesse período com o Rogério. Um time que tinha vencido um jogo em 17, com dois jogos já somou quatro pontos. Os dois pontos perdidos contra o CSA foram muito indigestos, sofrendo um gol no último ataque. Mas a análise que eu faço friamente, pela nossa situação e pelo que vínhamos fazendo, acho que a caminhada está sendo boa e importante”, analisou.

Na visão do zagueiro, em breve o elenco já terá assimilado a metodologia de trabalho de Ceni e sua comissão, a partir daí, a tendência é a de que a equipe entrará totalmente nos eixos.

Ídolo recente também do Vasco, Dedé ressalta que o embate com os cariocas será difícil, mas que a Raposa deve estar atenta para explorar eventuais desatenções do adversário. “Os jogos que a gente viu e a forma que nos foi passado, percebemos que é um time de contra-ataque rápido, com jogadores leves na frente. É um time bem difícil de se enfrentar, pois sabe se fechar muito bem. Mas eles também têm seus pontos vulneráveis que vamos tentar explorar”, afirmou o zagueiro.

Não é possível cravar ao time que entra em campo, por causa do mistério feito por Rogério Ceni, mas é provável que o Cruzeiro jogue com: Fábio; Orejuela (Edilson), Léo (Fabricio Bruno), Dedé (Cacá) e Egidio; Henrique (Ariel Cabral), Dodô, Marquinhos Gabriel e David; Pedro Rocha e Fred (Sassá).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário