31 de agosto, de 2019 | 10:32

Briga por cachaça resultou em morte em Naque

Homens se desentendem por causa de pagamento de cachaça em bar e o caso termina em morte na noite de sexta-feira

Enviada por leitor
Welinton Pereira da Silva foi atingido por dois tiros e morreu na rua Welinton Pereira da Silva foi atingido por dois tiros e morreu na rua

Um jovem de 27 anos está preso como suspeito de ter matado um homem de 31 anos em Naque. Momentos antes do crime os dois se desentenderam por causa de cachaça, em um bar. O crime foi registrado por volta de 20h30 de sexta-feira (30), na esquina da rua Jose Rosa Guimarães com rua Dorcelino.

Welinton Pereira da Silva, de 31 anos, segundo testemunhas, foi cercado por dois homens. Um deles sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos. Um foi feito à distância e outro com a vítima já caída. A vítima morreu no local dos fatos.

Testemunhas também informaram que antes do homicídio, Welinton entrou em luta corporal com uma pessoa. Também, momentos antes, policiais viram a vítima portando um pedaço de pau e questionaram o que ele fazia. A vítima então disse que tinha brigado com uma pessoa, sem dizer quem seria. O homem foi liberado, mas pouco tempo depois foi morto a tiros.

Policiais, que já tinham conhecimento da história fizeram levantamentos no local onde houve o desentendimento e foram à casa de I.C.R., de 27 anos, com quem a vítima tinha brigado. O jovem nega que tenha matado o desafeto, mas está relacionado como um dos suspeitos. O segundo envolvido ainda é procurado, conforme relatado ao Diário do Aço.

A motivação alegada, para a briga, é o fato de I.C. ter se negado a pagar uma cachaça para Welinton. Ao ser preso na casa da namorada, I.C. apresentava ferimentos nas costas e teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ipatinga, para ser medicado antes de ser levado para o plantão da Delegacia de Polícia. O caso ainda é investigado.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário