31 de agosto, de 2019 | 16:00

Final do Torneio Integração será na terça-feira

O canal AAPI deverá transmitir os dois jogos ao vivo pela página oficial no Facebook

Divulgação
O União enfrenta o Ideal para conquistar o título da Série AO União enfrenta o Ideal para conquistar o título da Série A

O Torneio Integração de Futebol Soçaite da AAPI está chegando ao fim. Na rodada da última sexta-feira (30) foram definidos os quatro times que disputarão os troféus de campeões das séries A e B. Como informado por José Raimundo, diretor de esportes da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, a decisão está marcada para terça-feira (3) com a seguinte tabela: às 8h, Ideal x Veteranos pela série B; às 9h, União x Ideal pela série A.

A fase semifinal foi marcada pelas grandes atuações do União, atual campeão que fez 12 gols, nos jogos de ida e volta, contra a Chapecoense. No primeiro confronto houve um 6 x 1 e na volta outra goleada por 6 x 2. O artilheiro da competição é Katita, com 8 gols. Pela série B, Jair e Bitão com 8 gols e Geraldinho com 7 disputam o troféu de goleador do ano.

O presidente da AAPI, Elias Caetano, confirmou presença na final e elogiou a organização do evento: “Este torneio é uma tradição de muitos anos em nossa associação. Trata-se de uma competição longa, de organização desafiadora e complexa com a participação de quase atletas”, enalteceu. Para Elias, a prática esportiva, além da integração, é de fundamental importância para a manutenção da qualidade de vida dos associados.

O canal AAPI deverá transmitir os dois jogos ao vivo pela página oficial no Facebook.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário