31 de agosto, de 2019 | 13:00

Clubes do Campeonato Ipatinguense recebem uniformes

Também foi entregue, para cada dirigente, 50 sacolinhas do projeto Torcida Limpa, deixando o mesmo responsável por orientar, na sede de cada clube, sobre a importância da iniciativa

Cícero Henrique

Na tarde de sexta-feira (30), na sede da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), no estádio Ipatingão, foi entregue aos dirigentes de clubes o kit de materiais esportivos para a disputa do Campeonato Ipatinguense de Futebol Amador nas categorias juniores e adultos, que começa neste domingo (1). Ao todo, 35 times receberam o kit, contendo camisas, calções, meiões e uma bola oficial tamanho adulto. Também foi entregue, para cada dirigente, 50 sacolinhas do projeto Torcida Limpa, deixando o mesmo responsável por orientar, na sede de cada clube, sobre a importância da iniciativa, que é uma parceria da Nippon Steel e a Liga de Desportos de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário