31 de agosto, de 2019 | 08:11

PM apreende adolescentes que assaltaram motorista de aplicativo

Infratores de 16 anos roubaram o carro da vítima durante corrida dos bairros Canaã ao Cariru

Wellington Fred
Os objetos apreendidos pelos policiais com os dois adolescentes assaltantesOs objetos apreendidos pelos policiais com os dois adolescentes assaltantes

Dois adolescentes, ambos com 16 anos de idade, foram abordados e apreendidos pela Polícia Militar depois que tomaram um carro em um assalto na avenida Itália, no bairro Cariru, em Ipatinga. O veículo pertence à uma jovem motorista de aplicativo, de 22 anos. O carro foi recuperado com a apreensão da dupla no bairro Vila Celeste, na sexta-feira (30).

A vítima relatou que saiu para uma corrida na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, onde embarcaram dois jovens. Os passageiros indicaram o bairro Cariru como destino da corrida. No fim da viagem, um dos autores sacou uma faca e ameaçou esfaquear a motorista determinando que ela saísse do carro, um Hyundai HB20.

A dupla assumiu a posse do carro, além do dinheiro e celular da motorista que fora acionada via aplicativo. Os criminosos fugiram no veículo, mas não contavam que o aparelho telefônico levado estava rastreado. Por meio do rastreador, os policiais militares foram informados dos locais por onde passaram, bairros Bethânia, Canaã e finalmente no bairro Vila Celeste.

As equipes foram ao local indicado e encontraram o carro na rua Cardeal, na região do Vale do Sol. Os PMs viram dois jovens juntos ao veículo. Ao perceberem a chegada da viatura policial, saíram em uma bicicleta tentado escapar da abordagem policial. Entretanto, na fuga, eles caíram na descida da rua Canarinho e foram detidos pelos policiais militares.

Em poder dos jovens foram apreendidos, dinheiro, o celular da vítima e a chave do HB20, além da faca de cabo branco usada para assaltar a motorista. Com a descoberta dos objetos, a dupla assumiu a autoria do roubo, inclusive, na entrevista à reportagem do Diário do Aço. Os dois adolescentes foram medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidar dos ferimentos em decorrência do tombo da bicicleta e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Eles poderão ter pedida a internação em uma unidade socioeducativa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

31 de agosto, 2019 | 14:39

“Concordo com meus amigos de opinião passou da hora dessas sementes do mal começarem a ser responsabilizados pelos seus atos. Eles sabem sim o que estão fazendo. Sabem muito bem o que é bom e ruim só a justiça que pensa e age diferente acoitando essas pragas.”

Pedrin Perito

31 de agosto, 2019 | 12:27

“Coitada da jovem, lutando com aplicativo e vem esses marginais fantasiados de menores e cometem um trem desde.Tem que cortar os dedos desses marginais com essa faca.Além de responderem por danos morais causados a vitima.Já que eles nao respondem civiñ e criminalmente.Que venha penalizar civilmente a familia desses marginais.Assim a responsabilidade na criaçao dobra.Caso a familia nao consiga, que informe ao judiciário que nao aguenta cuidar do menor.Antes de responder pelos atos desses marginais.”

Geraldo ângelo Campos Coelho

31 de agosto, 2019 | 10:50

“Tem que acabar com este negócio de apreensão de adolescentes. Tem é que prender mesmo.
Eles não tem dó de ninguém.
Pra que ter dó.
Pende e Mete a borracha.”

Envie seu Comentário