Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de agosto, de 2019 | 17:00

Circulação de trem de passageiros entre BH e Barão de Cocais será retomada

No domingo, a circulação será normalizada em ambos os sentidos, anunciou a Vale

Divulgação
Vale informou que a operação será totalmente regularizada a partir deste domingoVale informou que a operação será totalmente regularizada a partir deste domingo

A circulação do trem de passageiros entre as estações de Belo Horizonte e Dois Irmãos, em Barão de Cocais, será retomada em sua totalidade a partir deste domingo (1), informou a Vale.

Neste sábado (31), o trajeto permanece em operação especial para quem embarca em Belo Horizonte. Neste caso, o transporte será realizado por meio de ônibus alugados pela Vale até Barão de Cocais, de onde a viagem segue a bordo do trem. No sentido contrário (Vitória - Belo Horizonte), os passageiros irão percorrer todo o trajeto de trem.

No domingo, a circulação será normalizada em ambos os sentidos, anunciou a Vale, explicando que a retomada integral da circulação foi possível após uma empresa internacional de consultoria com atuação independente atestar a segurança das operações ferroviárias nas proximidades da mina Gongo Soco, em Minas Gerais.

Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vanderly Miranda

31 de agosto, 2019 | 10:46

“oi bom dia!,o trem de passageiro volta o normal quando,de belo horizonte a governador valadares,obrigado”

Zoio de Zoiar

30 de agosto, 2019 | 18:30

“Conforme divulgação da dilatação diária na mina, pelos meus cálculos Barão de Cocais estaria rachado ao meio.”

Envie seu Comentário