30 de agosto, de 2019 | 14:10

Queiroz é localizado em São Paulo

Revista afirma que ex-assessor de Flávio Bolsonaro mora em São Paulo e faz tratamento contra câncer

Álbum pessoal
Flávio Bolsonaro e o ex-assessor Fabrício Queiroz Flávio Bolsonaro e o ex-assessor Fabrício Queiroz

Onde está o Queiroz? A pergunta feita com insistência nas mídias sociais, ao longo dos últimos sete meses, já tem uma resposta. O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) ficou conhecido no fim de 2018, quando o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) detectou movimentações suspeitas em sua conta. Queiroz foi assessor de Flávio quando o filho do agora presidente era deputado estadual no Rio de Janeiro.

A última aparição de Fabrício Queiroz foi no dia 12 de janeiro, quando um vídeo dele dançando em um quarto de hospital foi divulgado na imprensa. Nesta sexta-feira, a revista Veja publicou uma reportagem mostrando que Queiroz vive em São Paulo e faz tratamento contra um câncer no Hospital Albert Einstein. Segundo a revista, Queiroz não quis dar entrevista.

Queiroz agora mora no Morumbi, em SP, para facilitar tratamento de câncer. O ex-assessor de Flavio Bolsonaro foi flagrado durante ida ao centro de oncologia do Hospital Albert Eistein.

A publicação cita uma pessoa próxima a Queiroz e afirma que a cirurgia não resolveu seu problema de saúde e a doença foi agravada.

Fabrício Queiroz é personagem emblemático na história política da família Bolsonaro. É suspeito de lavar dinheiro. Uma investigação chegou a ser aberta, mas enfrenta resistência do poder político para prosseguir.

Sem dar sinais de seu paradeiro desde o dia 12 de janeiro, quando postou um vídeo na internet após uma cirurgia, Fabrício Queiroz foi visto segunda-feira na recepção do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein, onde são marcados procedimentos como quimioterapia e radioterapia.

Alvo de polêmica após o Coaf identificar movimentações financeiras suspeitas de funcionários da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), Queiroz, até então, tinha sua moradia desconhecida. Sua ausência chegou a movimentar as redes sociais com a pergunta "Cadê o Queiroz?".

Em maio, o jornal Globo mostrou que o ex-motorista do senador Flávio pagou em espécie R$ 64,58 mil por uma cirurgia no mesmo hospital. Queiroz foi internado na unidade em janeiro para a retirada do tumor.

O pagamento foi feito em 14 de fevereiro. Desde que o assessor de Flávio recebeu alta do hospital, nunca se soube o valor das despesas pagas pelo procedimento médico. (Com informações de agências)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário