30 de agosto, de 2019 | 10:55

Bombeiros auxiliam jovem após parto, em Ipatinga

Parturiente de 18 anos não teve tempo para ir ao hospital e deu à luz em casa no bairro Novo Cruzeiro

Divulgação Corpo de Bombeiros
A mãe e o filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital Márcio CunhaA mãe e o filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha
Atualizada às 15:17
Uma jovem de 18 anos, deu à luz dentro de casa, na rua Santa Luzia, no bairro Novo Cruzeiro, na manhã desta sexta-feira (30) e foi amparada logo depois por uma equipe do Corpo de Bombeiros, cuja sede fica nas proximidades. Denise Cristina Alves Borgem Colen, não conseguiu se deslocar até ao hospital no momento em que começou o trabalho de parto e acabou ganhando o filho na sala de sua residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h30 da manhã pela própria jovem. Ela informou que não conseguiu sair a tempo de chegar ao hospital e acabou dando à luz na sala da casa onde mora. Denise foi encontrada pelos militares dos bombeiros sentada junto ao sofá com o recém-nascido em seu colo.

A jovem reclamava de cólicas após o parto e não havia expelido totalmente a placenta. Ela foi socorrida com o apoio da equipe do SAMU e encaminhada para o setor de obstetrícia do Hospital Márcio Cunha. A mãe e a criança passam bem.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Denise Cristina Alves Borgem Colen

17 de março, 2020 | 00:54

“Eu fui muito bem atendida pelo os bombeiros. Graças a deus meu bb hoje está com 6 meses e tudo bem com ele.”

O Rappa

30 de agosto, 2019 | 12:22

“ACABEI DE VOLTAR DE UM VELÓRIO HJ . ONDE O BOMBEIRO NAO QUIS ATENDER UM SRA ONTEM NO BOM PASTOR. SANTANA DO PARAÍSO. VIERAM MAS NEM OLHARAM A SRA PQ ELA JA ESTAVA EM UM CARRO DE VIZINHO INDO PRA UPA. FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO COM QUEM NAO TEM O SAMU . COMO É O CASO DOS MORADORES DE SANTANA DO PARAÍSO. LIXO DE CIDADE”

Envie seu Comentário