Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de agosto, de 2019 | 10:14

“Chuvas, Desmaios e Tira-Gostos”

André Gabeh lança “Suburburinho 2” pelo selo Subúrbio Editorial

Após o sucesso do livro “Suburburinho”, lançado pela editora Autografia em 2018, André Gabeh, cantor, compositor, desenhista, pintor e escritor, publica o segundo volume da obra, intitulado “Suburburinho 2 – Chuvas, Desmaios e Tira-Gostos”.

O livro foi levado ao prelo pelo selo Subúrbio Editorial, e traz a balbúrdia dos quintais suburbanos, onde ninguém sabe como é uma vida tranquila e pacata.

Divulgação
André Gabeh e a capa do livro que vai lançar na BienalAndré Gabeh e a capa do livro que vai lançar na Bienal
Na continuação, o autor traz mais histórias e se aprofunda nos personagens mais curiosos que foram apresentados no primeiro volume. Na obra, André fala sobre várias situações que viu e viveu durante a sua infância e adolescência. São histórias do seu dia a dia, da sua família, dos seus vizinhos e de pessoas próximas a ele.

Mudando os personagens, lugares e a época, para dar linearidade ao livro, ele fala sobre os bairros de Cascadura, Pilares e Engenheiro Leal, lugares nos quais ele morou, no Rio de Janeiro.

A inspiração para André escrever o livro veio, principalmente, das mulheres que permearam a sua vida e que o cercam. “Suburburinho 2 – Chuvas, desmaios e tira-gostos” é um livro que arranca risadas do público, que fala de suburbano para suburbano, e de suburbano para todo mundo que gosta de ler e se divertir com boas histórias.

O lançamento da obra vai acontecer na Bienal do Livro 2019, no Rio de Janeiro. O evento será no estande R32 da Autografia, no Pavilhão Verde do Riocentro, dia 8 de setembro, a partir das 15h.

FICHA TÉCNICA:
Suburburinho 2
Chuvas, desmaios e tira-gostos
De André Gabeh
Editora Autografia
Crônicas
ISBN 978-85-518-2067-4
118 páginas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário