Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de agosto, de 2019 | 20:00

Grêmio e Flamengo fazem semifinal da Libertadores

O decisivo confronto de volta será no Maracanã

Ricardo Duarte
Flamengo empatou com o Internacional na quarta-feira, no Beira-Rio, placar que garantiu o time carioca na semifinalFlamengo empatou com o Internacional na quarta-feira, no Beira-Rio, placar que garantiu o time carioca na semifinal

No início de outubro, Grêmio e Flamengo disputam a partida de ida da semifinal da Copa Libertadores, em Porto Alegre. O decisivo confronto de volta será no Maracanã, provavelmente na penúltima semana de outubro, data que ainda será confirmada pela Conmebol.

O Flamengo chegou a esta fase do torneio depois de empatar em 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, na quarta-feira. Na primeira partida das quartas de final, o Rubro Negro bateu o Colorado por 2 a 0, no Maracanã.

Enquanto a classificação do time carioca ocorreu sem grandes dificuldades, a chegada do Grêmio à semifinal da Libertadores foi à custa de superação. O Tricolor gaúcho perdeu a primeira partida das quartas em casa, quando sofreu o revés de 1 a 0 para o Palmeiras. No confronto de volta, na última terça-feira, no Pacaembu, o Grêmio bateu o Verdão por 2 a 1 e garantiu vaga para a semi.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário