CADERNO IPATINGA 2024

29 de agosto, de 2019 | 15:35

Definidos grupos da Liga dos Campeões

A final do torneio será em 30 de maio de 2020 no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, Turquia

Twitter Liverpool
Atual campeão da Europa, Liverpool vai enfrentar Napoli, Salzburg e Genk no Grupo EAtual campeão da Europa, Liverpool vai enfrentar Napoli, Salzburg e Genk no Grupo E

A Uefa definiu nesta quinta-feira os grupos da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Essa fase começa no dia 17 de setembro. A final do torneio será em 30 de maio de 2020 no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, Turquia.

O sorteio foi feito com a divisão de quatro potes de oito times. No primeiro, ficaram os campeões europeus da última temporada, Liverpool e Chelsea, e os seis times campeões nas ligas nacionais melhores colocadas na classificação da Uefa, que são Barcelona, Manchester City, Bayern de Munique, Juventus, PSG e Zenit.

Cada chave foi formada com um time de cada pote. Por regra, times do mesmo país não puderam ser colocados no mesmo grupo.

Campeão da última edição, o Liverpool vai encarar novamente o Napoli na fase de grupos. O Grupo E também ficou com RB Salzburg e Genk.

Confira os grupos
Grupo A: Paris Saint-Germain, Real Madrid, Club Brugge e Galatasaray
Grupo B: Bayern de Munique, Tottenham, Olympiacos e Estrela Vermelha
Grupo C: Manchester City, Shakhtar Donetsk, Dínamo Zagreb e Atalanta
Grupo D: Juventus, Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscou
Grupo E: Liverpool, Napoli, RB Salzburg e Genk
Grupo F: Barcelona, Borussia Dortmund, Inter de Milão e Slavia Praga
Grupo G: Zenit, Benfica, Lyon e RB Leipzig
Grupo H: Chelsea, Ajax, Valencia e Lille
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário