29 de agosto, de 2019 | 11:02

Jovem assaltado no Surinan, em Coronel Fabriciano

Autores estavam em uma motocicleta e roubaram pertences da vítima que ia para casa

Um jovem de 22 anos foi alvo de assaltantes no início da noite desta terça-feira (28) na avenida Sanitária, no bairro Surinan, em Coronel Fabriciano. Os autores, dois adolescentes em uma motocicleta, roubaram a carteira da vítima com dinheiro e documentos pessoas. No centro da cidade, dois jovens também foram assaltados.

A.L.M., de 22 anos, relatou que foi assaltado por volta das 18h30. Ele se dirigia para casa e ao passar por um beco de acesso à avenida Surinan foi parado por dois autores. A dupla estava em uma moto Honda Bros de cores vermelha e branca.

Um dos marginais encostou um objeto na cabeça do jovem e anunciou o roubo determinando que entregasse os objetos de valor, se não iria tomar um “pipoco”. O autor retirou a carteira do bolso da vítima e eles fugiram levando documentos pessoais e R$ 250. Eles fugiram sentido à avenida Geraldo Inácio e não foram localizados pela polícia.

Assalto no Centro
Na rua Dr. Querubino, no Centro de Coronel Fabriciano, um jovem de 14 e outro de 18 anos também foram assaltados. Eles foram rendidos por um homem de cerca de 40 anos de idade em uma bicicleta de cor escura, assaltante que estava portando um pequeno revólver.

O autor determinou que as vítimas entregassem os celulares, o que elas fizeram por temer alguma reação do assaltante. O criminoso fugiu sentido à rodoviária e depois desapareceu. As equipes da PM foram acionadas, ma sem sucesso na prisão do autor do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

30 de agosto, 2019 | 19:34

“Esse lugar ta recheado de ladrão cruz credo. tá precisando de uma milícia aqui”

Envie seu Comentário