Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de agosto, de 2019 | 09:00

Amador Unificado de Ipatinga terá rodada inicial domingo

Os clubes foram divididos em duas chaves (uma com 11 integrantes e outra com 10)

Wôlmer Ezequiel/Arquivo DA
A competição, a exemplo do ano passado, promete jogos disputados e com muita emoçãoA competição, a exemplo do ano passado, promete jogos disputados e com muita emoção

A Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) confirma para o próximo domingo a abertura de mais uma competição. Será o Campeonato Amador Unificado, que reunirá 21 equipes filiadas, sediadas em Ipatinga e nas cidades circunvizinhas. Os clubes foram divididos em duas chaves (uma com 11 integrantes e outra com 10), jogando entre si em turno único. Classificarão para as quartas de final os quatro primeiros de cada chave.

A partir da segunda fase, a competição será disputada em um único jogo eliminatório – quartas, semifinal e final -, devendo ter seu encerramento no início de dezembro.

Rodada de abertura

Serão estes os jogos e os locais da rodada inicial:

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Hans Muller

29 de agosto, 2019 | 14:52

“Saudades do tempo que Adiel Oliveira era presidente da LDI. Duas divisões, campeonato competitivo. Esse unificado é muito ruim.”

Envie seu Comentário