EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de agosto, de 2019 | 18:30

Usipa sedia 2ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô

O evento vai contar com a participação de mais de 130 judocas de clubes e instituições da região, de Minas Gerais e outros estados

Marcele Pena
Evento será realizado no sábado, e tem entrada francaEvento será realizado no sábado, e tem entrada franca

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa irá realizar, neste sábado (31), a 2ª etapa do Circuito Vale do Aço de Judô. As lutas irão ocorrer no ginásio Tokinaka Takahashi, na Usipa, a partir das 9h.

O evento vai contar com a participação de mais de 130 judocas de clubes e instituições da região, de Minas Gerais e outros estados. Serão disputadas as categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Master obedecendo às tabelas de peso e idade da Federação Mineira de Judô (FMJ).

Segundo o coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha, “a cada ano a qualidade do evento evolui. Nos sentimos honrados e orgulhosos por realizar um evento tão grandioso e que tem grande referência para o judô regional”, conta o coordenador, que é Kodansha faixa vermelha e branca 6º Dan.

O Circuito Vale do Aço de Judô é considerado um dos principais eventos responsáveis pela difusão do judô na região desde o ano 2000, data da primeira edição. O evento irá ocorrer das 9h às 18h nos tatames da Usipa. A entrada é franca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário