Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de agosto, de 2019 | 11:02

Dupla é flagrada negociando drogas no Centro de Ipatinga

PMs encontraram motociclista junto a suspeito de movimentar o tráfico de drogas ilícitas

Divulgação Polícia Militar
As porções de crack estavam em uma sacola apreendida pela PMAs porções de crack estavam em uma sacola apreendida pela PM

O flagrante de uma possível negociação de tráfico de drogas levou policiais militares a prisão de E.A.N., de 36 anos, e S.M.S., de 30 anos, no fim da noite desta terça-feira (27). A dupla presa estava com porções grandes de crack em uma sacola, na rua Nova Era, no Centro de Ipatinga.

Os policiais militares realizavam uma operação na área central de Ipatinga e uma equipe visualizou um motociclista entrar na rua Nova Era. Ele parou em frente à casa de E.A., homem com passagens pela polícia e alvo de várias denúncias anônimas que indicam o envolvimento dele com drogas.

O sargento Bruno Nacife deu ordem para que os dois suspeitos ficassem no lugar, momento em que eles correram para a casa de E.A., mas não tiveram tempo de fechar a porta. E. jogou uma sacola sobre uma bancada de granito. Em poder dele foi apreendida a quantia de R$ 48 e R$ 710 com o outro suspeito abordado.

Na sacola estavam 21 porções grandes de crack e uma balança de precisão. No chão da cozinha, o tenente Jhone localizou vários pedaços de plásticos com odor de crack e ainda uma faca com resíduos da droga. Possivelmente, acreditam os policiais, que o entorpecente era preparado para ser embalado.

"Vai trazer o negócio não?"

O telefone de S.M. tocou e uma pessoa já foi logo perguntando “cadê você, meu irmão. Estou te esperando até agora, vai trazer o negócio não?”. A suspeita dos policiais é que este “negócio” seria a droga que estava na sacola e descoberta em poder de E. no momento da abordagem dos policiais militares.

Com a situação descoberta, S. alegou que foi levar um lanche para E.A., mas os policiais não acharam qualquer alimento pronto na residência. No momento que a PM estava no local, a mãe de E. desabafou com os policiais alegando que o filho, após um período trabalhando fora, voltou a “mexer com esta porcaria“. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Motador de Ipatinga

28 de agosto, 2019 | 21:35

“Ta dificil,os bairro estao tendo poucas rondas policiais,assalto ta crescendo...ta dificil”

Jovem Aprendiz

28 de agosto, 2019 | 14:40

“Centro de Ipatinga virou uma cracolândia a céu aberto.”

Envie seu Comentário