Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de agosto, de 2019 | 18:20

Ipatinguense Igor Futrica deixa o Galo e assina com o Ceará

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, Igor Reis foi um dos grandes destaques do Atlético

Álbum Pessoal
Igor ?Futrica? tem a chance de recomeçar a carreira num clube de massa do NordesteIgor ?Futrica? tem a chance de recomeçar a carreira num clube de massa do Nordeste

Nos últimos dias, a diretoria do Atlético decidiu de forma amigável a rescisão contratual do atacante ipatinguense Igor Reis, o “Futrica”, que atuava na equipe Sub-20 do clube. De acordo com a assessoria do jovem de 20 anos, seu destino será o Ceará, onde assinou vínculo até o fim de 2020 e inicialmente fará parte das categorias inferiores do Vozão. Será, paralelamente, observado pelo técnico do profissional, o mineiro Enderson Moreira, que já trabalhou na base do Cruzeiro e no profissional do América.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, Igor Reis foi um dos grandes destaques do Atlético. Em seis partidas disputadas, participou de cinco gols do Galo. As boas atuações despertaram a atenção, inclusive, da comissão técnica da equipe profissional, então comandada por Levir Culpi, que o utilizou num jogo do Campeonato Mineiro, derrota de 1 a 0 para o Tombense.

Igor “Futrica” foi relevado na base do Usipa e depois de se destacar no Campeonato Mineiro Infantil de 2015 foi buscado para o Sub-17 do Atlético. Em seu currículo, carrega a Copa do Brasil Sub-20, Torneio de Terborg Sub-20, ambas em 2017 e o Campeonato Mineiro Sub-17 (2016). Atua como atacante “de beirada” e com a liberação por parte do Atlético, seus diretos passam a pertencer a um grupo de investidores e ao próprio jogador.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário