Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de agosto, de 2019 | 09:00

Orejuela é convocado e desfalca Cruzeiro na Copa do Brasil

A convocação desta terça-feira (27) ocorre quatro dias depois de o clube mineiro enviar um ofício à Federação Colombiana de Futebol requisitando que o lateral não fosse chamado pelo técnico Carlos Queiroz

Vinnicius Silva
Lateral direito foi convocado pela seleção colombiana e está fora da decisão contra o InternacionalLateral direito foi convocado pela seleção colombiana e está fora da decisão contra o Internacional

O colombiano Orejuela foi convocado pelo técnico Carlos Queiroz para amistosos da seleção nacional contra Brasil e Venezuela, nos dias 6 e 10 de setembro, nos Estados Unidos. Com isso, o lateral direito do Cruzeiro vai desfalcar o time na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Internacional. Com a ausência do jovem colombiano, a Raposa deve encarar o Colorado com Edílson.

A convocação desta terça-feira (27) ocorre quatro dias depois de o clube mineiro enviar um ofício à Federação Colombiana de Futebol requisitando que o lateral não fosse chamado pelo técnico Carlos Queiroz.

Conforme a programação da Federação Colombiana, os convocados devem se apresentar nos dias 1 e 2 de setembro, em Miami. No período em que estiver à disposição da seleção, Orejuela também fica fora do duelo do Cruzeiro contra o Grêmio, em 8 de setembro, pelo Brasileiro.

O lateral, porém, estará à disposição do Cruzeiro para a partida deste domingo, no Mineirão, contra o Vasco, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Guerrero
Um caso semelhante aconteceu no lado oposto da decisão da Copa do Brasil. O atacante do Internacional, Paolo Guerrero, pediu para a federação peruana que não fosse convocado para os amistosos. O atleta foi atendido pelo técnico Ricardo Gareca e vai estar à disposição do Inter para a decisão da próxima quarta.

O Cruzeiro perdeu para o Colorado no jogo de ida, no Mineirão, por 1 a 0. Agora, o time celeste precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário