Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de agosto, de 2019 | 17:30

Cefet disponibiliza 170 vagas para cursos técnicos

As inscrições para os interessados em ingressar nos cursos poderão ser feitas até o dia 30 de setembro

Divulgação
As inscrições para os cursos técnicos vão até o dia 30 de setembro As inscrições para os cursos técnicos vão até o dia 30 de setembro

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) abriu processo seletivo dos cursos técnicos na unidade de Timóteo, para o ano letivo de 2020. As inscrições para os interessados em ingressar nos cursos poderão ser feitas até o dia 30 de setembro, por meio do site www.vestibular.cefetmg.br.

Serão disponibilizadas 170 vagas para os cursos técnicos em Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Metalurgia e Química. São destinadas 50% das vagas para o acesso pelo Sistema de Reserva de Vagas, conhecido como “cotas”. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80. Já o período de solicitação de isenção do pagamento da inscrição termina no dia 1º de setembro.

Cefet

O Cefet é uma instituição centenária que oferece educação pública e gratuita, básica e superior, por meio de cursos técnicos, graduação e pós-graduação. A instituição tem 11 unidades em nove cidades do estado de Minas Gerais. No Vale do Aço, o Cefet-MG tem um campus no município de Timóteo e recebe estudantes de toda a região.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário