27 de agosto, de 2019 | 13:02

Bombeiros de Ipatinga resgatam corpo de idoso em São João do Oriente

Vítima estava desaparecida desde o sábado passado e o corpo dele encontrado em um poço na zona rural

Divulgação Corpo de Bombeiros
Romualdo Rocha tinha 78 anos Romualdo Rocha tinha 78 anos
Atualizada às 16:22
O aposentado Romualdo Rocha Faria, de 78 anos, foi encontrado morto dentro de um poço na zona rural de São João do Oriente. Ele havia desaparecido ao sair de casa no sábado (24) e não mais retornou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou o resgate do corpo do aposentado, no fim da tarde de segunda-feira.

Os familiares da vítima relataram que Romualdo saiu de casa no sábado e foi visto pela última vez com vida por volta das 23h. A família do aposentado informou que ele tinha o costume de sair sem informar o destino, mas devido à demora que se passou, eles começaram a procurá-lo. As buscas foram feitas em hospitais e nas casas de amigos.

Por volta das 17h, um dos familiares encontrou o corpo do aposentado caído em um poço d'água na fazenda Rocha Faria. Eles acionaram os bombeiros, cuja equipe realizou o resgate do cadáver e o encaminhou, depois dos trabalhos periciais da Polícia Civil, para o IML de Caratinga. Os exames apontaram que a vítima morreu afogada e não havia sinais de violência.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário