27 de agosto, de 2019 | 10:02

Motociclistas da PM apreendem drogas, em Ipatinga

Operações que fazem parte do treinamento de motopatrulhamento resultam em apreensões de suspeitos de tráfico de drogas ilícitas

Divulgação Polícia Militar
As porções das drogas apreendidas na região da AmazonitaAs porções das drogas apreendidas na região da Amazonita
Atualizada às 16:31
Os 20 policiais militares que participam de um treinamento de duas semanas para motopatrulhamento realizaram duas apreensões de drogas nesta segunda-feira (26). As apreensões ocorreram em uma das fases do treino dos PMs, uma abordagem ocorrida na avenida Maanain, no bairro Jardim Panorama, e a outra no campo de futebol do bairro Planalto.

A primeira abordagem dos policiais resultou na apreensão de três adolescentes, dois de 16 e um de 17 anos, que encontravam nas proximidades do aglomerado da rua Amazonita, nas proximidades de um beco de acesso à avenida Maanain. O local foi cercado pelos motopatrulheiros.

Os adolescentes tentaram correr, mas não conseguiram devido o cerco montado no local. Em poder deles apreendida a quantia de R$ 232 e localizadas quatro pedras de crack, duas buchas de maconha e um pequeno tablete da mesma droga. Além dos menores infratores, foi preso R.G.S., de 45 anos, que se encontrava em companhia dos jovens traficantes.

Os policiais localizaram maconha em pontos diferentesOs policiais localizaram maconha em pontos diferentes

Campo de futebol
Outro local verificado pela PM é um ponto onde já ocorreram apreensões de drogas, no entorno do campo de futebol do bairro Planalto. Os policiais cercaram a área, momento que dois suspeitos correram, enquanto outros dois ficaram sentados. Junto a estes dois que não fugiram, os policiais localizaram uma porção de maconha.

Os dois que tentaram correr, não obtiveram sucesso e foram abordados. Com O.F.P.T., de 20 anos, apreendida R$ 75 e com J.C.B.S.C., de 22 anos, encontrada uma porção de maconha dentro da boca dele. No trajeto que eles fizeram, os policiais localizaram mais cinco buchas de maconha.

Com o apoio da cadela Eva, da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) foram localizadas seis buchas de maconha, embaladas da mesma maneira da droga encontrada com os suspeitos. O material estava escondido em um monte de entulhos, nas proximidades. Os detidos na operação foram apresentados à 1ª Delegacia Regional de Ipatinga onde um inquérito foi aberto para apurar a participação dos dois detidos, com o tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário