DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

26 de agosto, de 2019 | 19:00

Campanha visa arrecadação para cirurgia de jovem de Timóteo

A mãe do rapaz de 19 anos, Viviane dos Santos, pede o apoio da população e classifica o filho como um guerreiro

Divulgação
Rafael dos Santos tem 19 anos e luta contra o câncer Rafael dos Santos tem 19 anos e luta contra o câncer

Familiares e amigos de Rafael Henrique dos Santos, morador do bairro Ana Rita, em Timóteo, estão empenhados em uma campanha solidária. O objetivo é obter recursos para viabilizar uma cirurgia robótica a que o jovem, que teve câncer, terá de ser submetido. Por meio do site vakinha, há um link onde os interessados podem contribuir. No endereço, a meta informada é de R$ 16 mil. A mãe do rapaz de 19 anos, Viviane dos Santos, pede o apoio da população e classifica o filho como um guerreiro.

Ela explica que o jovem teve um Osteosarcoma e surgiu a necessidade de fazer a campanha, já que a cirurgia não é coberta pelo plano de saúde.

“Essa cirurgia é menos invasiva e menos perigosa, além de causar menos dor. Meu filho vem guerreando há dois anos, é um rapaz muito forte, graças a Deus, e vem batalhando contra o câncer. Hoje ele não está estudando, porque como ficou um ano em fazendo quimioterapia venosa, não consegue ficar preso em sala de aula, tem fobia. O sarcoma foi identificado primeiro no braço e teve metástase, mas Deus tirou. Agora apareceu uma mancha e não sabemos o que é, só depois da biopsia teremos certeza”, disse.

Quem puder e desejar colaborar com a causa pode ligar para Viviane (31) 98563-9763 ou acessar https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-rafael-isa-carolyna-quintao-gonzaga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário