26 de agosto, de 2019 | 17:00

Marta tem lesão diagnosticada e está desconvocada

Após o jogo, a atacante foi examinada pelo departamento médico do Orlando Pride

Assessoria CBF
Atacante foi diagnosticada com lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerdaAtacante foi diagnosticada com lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda

A atacante Marta está desconvocada da seleção brasileira feminina para a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino. No último sábado (24), a atleta sentiu dor na coxa esquerda durante a partida de seu time, Orlando Pride, diante do Washington Spirit, pela NWSL.

Após o jogo, a atacante foi examinada pelo departamento médico do Orlando Pride. Exames clínicos e de imagem diagnosticaram uma lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda, grau 2. O Orlando Pride, através do seu Departamento Médico, confirmou a lesão da atleta e comunicou à CBF.

Marta também encontrou em contato com o Departamento Médico da seleção feminina e com a técnica Pia Sundhage. A atleta ficará em recuperação com o seu clube nos Estados Unidos.

Thaísa também é cortada

A meia Thaísa também está desconvocada para a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino. A atleta foi diagnosticada com uma lesão do músculo gastrocnêmio da perna esquerda, grau 2. O Real Madrid confirmou a lesão da atleta após exames clínicos e de imagem, e comunicou à CBF.

Para a vaga, a técnica Pia Sundhage convocou Aline Milene, da Ferroviária, para a disputa dos dois jogos no Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário