EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

26 de agosto, de 2019 | 15:43

Dupla procurada por assaltar supermercado no BJ, em Ipatinga

Marginais usaram uma motocicleta furtada no bairro Canaã horas antes do assalto no Bom Jardim

Reprodução de vídeo
O assalto aconteceu por volta de meio-diaO assalto aconteceu por volta de meio-dia

A Polícia Militar registrou no início da tarde de domingo (25), um assalto a supermercado na avenida da Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. As vítimas foram rendidas por dois bandidos armados que roubaram dinheiro dos caixas e ainda joias das funcionárias do estabelecimento alvo dos ladrões. A moto usada pelos bandidos foi abandonada e encontrada pela PM.

O assalto aconteceu por volta de meio-dia, conforme relatou as vítimas aos policiais militares que atenderam o caso. O crime foi filmado por câmeras de segurança do supermercado. Os autores pararam uma moto nas proximidades e entraram no local. Um deles empunhava uma arma de fogo determinando que as vítimas não esboçassem qualquer reação.

Enquanto um ficou na porta dando cobertura, o marginal pegou nos caixas R$ 1.967 e ainda anéis e pulseiras das funcionárias. Eles montaram na motocicleta e saíram em alta velocidade. Horas depois, a moto Yamaha Lander foi achada abandonada na Estrada da Amizade, estrada de chão que liga Ipatinga a Coronel Fabriciano.

A moto estava com dois capacetes e ao verificar a placa dela, a PM apurou que a motocicleta havia sido furtada na rua Davi, no bairro Canaã, duas horas antes do assalto no Bom Jardim. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. As buscas continuam para a identificação dos autores.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Magayver

27 de agosto, 2019 | 07:19

“Daqui a pouco alguem entrega o nome, ou as fotos deles mortos... ladrõeszinhos de galinha!”

Envie seu Comentário