26 de agosto, de 2019 | 13:45

Homem cai em córrego e morre, em Naque

Vítima de 52 anos estava caminhando na margem do córrego ao se desequilibrar e cair no curso d’água

Reprodução
Raimundo morreu ao cair dentro do córrego, no Centro de NaqueRaimundo morreu ao cair dentro do córrego, no Centro de Naque

Morreu na tarde de domingo (25) ao cair dentro de um córrego, Raimundo Adão Borges, de 52 anos. Ele estava caminhando, segundo testemunhas, com sinais de embriaguez e caiu na água na avenida José Martins Morais Júnior, no Centro de Naque. A vítima foi resgatada, mas Raimundo já estava sem sinais vitais e seu corpo removido ao Instituto Médico-Legal (IML), de Ipatinga.

De acordo com testemunhas, o acidente com Raimundo ocorreu por volta das 17h30. A vítima foi avistada cambaleando, demonstrando sinais de estar embriagado. Raimundo ao passar próximo de uma calçada tropeçou e caiu no córrego. O vigia da Prefeitura acionou socorro no Posto Médico da cidade e resgatou a vítima, mas ela já estava morta.

O perito da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais e autorizou a funerária Nova Aliança a remover o corpo de Raimundo para o IML de Ipatinga. A vítima apresentava um sangramento na boca causado possivelmente ao bater a cabeça na queda.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário