26 de agosto, de 2019 | 09:29

Klebson Kollins lança “Jesus”

Canção de adoração tem participação de Joe Vasconcelos e fala de paz

Após o single “Sou Casa” (2018), com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube - www.youtube.com/watch?v=NEuLT6kg2QA e 500 mil audições no Spotify - https://open.spotify.com/artist/6dovZGo5G0ziUKZFLWfFxH, o cantor Klebson lança “Jesus”, com participação do amigo Joe Vasconcelos.

Apaixonado por Jesus e pela música desde a infância, Klebson Kollins iniciou a carreira aos 12 anos, quando cantou pela primeira vez em cultos de jovens. A partir daí a vocação aflorou e ele segue uma caminhada musical que se tornou seu ministério e trabalho.

Divulgação
O pernambucano Klebson Kollins mora nos Estados UnidosO pernambucano Klebson Kollins mora nos Estados Unidos
Cantor, backing vocal e coprodutor, Klebson nasceu em Paulista, no litoral norte de Pernambuco. Atualmente, ele e a esposa Dayana Santos moram há dois anos em Atlanta, Georgia, nos Estados Unidos, onde frequentam a Assembleia de Deus Shalom em Sandy Spring.

Klebson Kollins conheceu Joe Vasconcelos há pouco mais de um ano. Junto com a esposa, ele convidou Joe para uma conferência de jovens na igreja, em 2018, após o que trocaram ideias sobre canções e composições.

Joe voltou à Geórgia para o aniversário da igreja, quando Klebson interpretou a canção “Jesus”. Joe gostou e eles produziram a música juntos em duas versões: português e espanhol.

Kollins esteve recentemente na Expolit, em Miami/Florida, para o lançamento do EP do Joe Vasconcelos, no qual participa na música “Jesus”, versão em espanhol. A Expolit é um ponto de encontro das vozes mais relevantes da indústria cristã na América Latina. O cantor diz que “Jesus” define seu sentimento quando pensa em louvar a Deus:

“Essa canção faz um convite para adorarmos Jesus, o nome sobre todo nome. Tem letra simples, objetiva, uma melodia envolvente que nos leva a descansar no Senhor reconhecendo seu poder. Enquanto o adoramos sentimos a sua paz, algo não podemos explicar muito bem, porque excede todo o entendimento”, explica Klebson.

“Jesus”, composição de Eudes Leão, Walcon Regis e Joe Vasconcelos, tem a presença de Renan Martins (bateria), Jhonny Anderson (baixo), Thiago Bitencourt (guitarra) e Adriano Becker Jr. (violão). A produção musical foi de Joel Silva; mixagem e masterização de Rafael Ramos.

O videoclipe foi gravado no salão da AD Shalom em Atlanta, USA. A banda que deu vida ao áudio do single teve Joel Silva (teclado), Thiago Machado (guitarra), Hallan Alexandre (baixo) e Rodrigo Moura (bateria).

Ainda este ano, o público pode esperar novidades. “Queremos lançar ao menos mais dois singles com clipe. Temos planos para imergir na música com canções em espanhol, mas ainda estamos em oração sobre isso”, conta Klebson.

“Meu desejo é que a canção ‘Jesus’ alcance o público de forma positiva e intensamente, que cada um entenda a mensagem e adore ao Senhor conosco, mas de maneira particular, fazendo da canção parte do seu culto”, conclui o artista.

Confira o videoclipe da canção “Jesus”: https://www.youtube.com/watch?v=Se1QSR2CSws
Ouça "Jesus" nas plataformas digitais: https://ONErpm.lnk.to/MusicaJesus

Acompanhe Klebson Kollins nas Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/klebsonkollins
Instagram: www.instagram.com/klebsonkollins

YouTube: www.youtube.com/klebsonkollins
Deezer: https://www.deezer.com/us/artist/4739478
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6dovZGo5G0ziUKZFLWfFxH
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário