Morre escritora e roteirista Fernanda Young, aos 49 anos

Fernanda Young escreveu séries famosas, como "Os Normais", apresentou programas no canal GNT e escreveu livros

Álbum pessoal


Fernanda Young tinha 49 anos
A escritora, roteirista, apresentadora e atriz Fernanda Young morreu neste fim de semana, aos 49 anos, em Gonçalves, Minas Gerais.

Fernanda Young escreveu séries famosas, como "Os Normais", apresentou programas no canal GNT e escreveu livros.

No mês que vem, Fernanda estrearia em São Paulo a peça Ainda Nada de Novo, centrada na relação entre duas artistas lésbicas, interpretadas por ela e Fernanda Nobre.

Fernanda Young era casada com o roteirista Alexandre Machado, com quem fez vários trabalhos, incluindo a série Shippados, que estreou em junho no Globoplay e era protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. Seu corpo será velado no Cemitério de Congonhas, em São Paulo, e o enterro está marcado para as 16h15. (Com informações: Vinícius Lisboa - Repórter da Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO