Égua cai em telhado de casa e fica presa no banheiro, em Timóteo

Para resgatar a égua, que estava presa dentro do banheiro, foi necessário a remoção de uma parede, por parte dos bombeiros militares

Divulgação/CBMMG


A égua ficou presa dentro do banheiro, após cair em cima do telhado
O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste sábado (24), após uma égua ficar presa dentro de um banheiro de uma residência na rua Pavão, no bairro Macuco, em Timóteo.

O proprietário da residência relatou aos bombeiros que o animal caiu do seu quintal (que fica em um ponto mais alto que sua casa) em cima do telhado, parando dentro do seu banheiro.

Para resgatar a égua, que estava presa dentro do banheiro, foi necessária a remoção de uma parede, por parte dos bombeiros militares. Após a retirada do animal, o mesmo foi entregue para seu proprietário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Maria 25 de Agosto, 2019 | 14:05
ISTO E DSCUIDO O DONO E UM INRESPOSSAVEL. TEM QUE SER PUNIDO... E A EGUA COMO ESTA???

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO