EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

25 de agosto, de 2019 | 10:40

Criança morre soterrada no bairro Limoeiro, em Ipatinga

Quando Emanuel foi resgatado, ele estava inconsciente e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ipatinga, mas não sobreviveu

Divulgação/CBMMG
 O acidente ocorreu em uma residência na rua Ameixas, no bairro Limoeiro, em Ipatinga O acidente ocorreu em uma residência na rua Ameixas, no bairro Limoeiro, em Ipatinga
A criança Emanuel Souza Baudson, de um ano e oito meses, morreu soterrada na tarde deste sábado (24), no bairro Limoeiro, em Ipatinga. O acidente ocorreu por volta de 17h40, em uma residência na rua Ameixas. Além de Emanuel, outras duas crianças, uma de 8 e outra de 11 anos, foram soterradas, mas não tiveram ferimentos.

Após o deslizamento de terra, o resgate das crianças foi feito por populares. Quando Emanuel foi resgatado, ele estava inconsciente e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ipatinga, mas não sobreviveu.
Emanuel Souza tinha um ano e oito mesesEmanuel Souza tinha um ano e oito meses


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário