24 de agosto, de 2019 | 12:10

Jovem com drogas bate bicicleta em Saveiro

Vítima ficou gravemente ferida e foram apreendidas porções de maconha com o ciclista

Um jovem de 19 anos ficou ferido gravemente ao colidir contra uma picape VW Saveiro na rua Maria Antonieta da Silveira com a rua Araponga, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Com G.G.A.M., que estava de bicicleta, foram encontradas porções de maconha depois da colisão ocorrida na noite de sexta-feira (23).

O motorista da picape relatou que, ao fazer uma conversão, foi atingido por um ciclista. Uma unidade do Samu compareceu para atender G., ferido gravemente na batida com a Saveiro.

Os socorristas constataram que o ciclista sofreu traumatismo craniano. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, mas além dos ferimentos, os profissionais acharam duas buchas de maconha nos bolsos do jovem. O entorpecente, o celular e dinheiro foram entregues para os policiais militares.

Os policiais já tinham conhecimento que o jovem era envolvido com o entorpecente. Enquanto os PMs redigiam a ocorrência, o celular de G. tocou várias vezes e uma pessoa pediu R$ 50 de maconha. Os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil, já o suspeito ficou internado com escolta policial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário