24 de agosto, de 2019 | 12:00

Bandidos assaltam moradores na zona rural de Joanésia

Uma motocicleta foi roubada de uma das vítimas rendidas nas casas, na localidade do Braço

Três marginais estão sendo procurados pela Polícia Militar da região de Joanésia depois de um assalto na zona rural. Os autores, que estavam encapuzados e com capacetes de motociclista, assaltaram dois moradores da localidade do Braço, no fim da madrugada de sexta-feira (23), levando uma motocicleta de uma das vítimas e dinheiro de outro morador.

J.B.F., de 53 anos, relatou que foi abordado por três bandidos por volta das 5h30. Dois deles estavam armados, um com revólver e outro com uma arma grande, cujo tipo o morador não soube explicar qual seria. Os autores determinaram que a vítima acordasse o vizinho, este foi rendido pelos criminosos ao abrir a porta a pedido do primeiro abordado pelos criminosos.

Os assaltantes roubaram de J.B. a moto Honda Titan 150, placa HOC-0521, e da segunda vítima, J.A.A., de 64 anos, eles pegaram R$ 70. O trio fugiu na motocicleta roubada e em outra moto de cor preta, veículo não identificado pelos moradores assaltados. A PM foi acionada, mas sem sucesso na prisão dos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

João

27 de agosto, 2019 | 10:54

“Em breve o jornal Diario do Aço vai publicar uma noticia sobre a prisão do prefeito de Joanesia pelo GAECO. os dias dele e de seus laranjas estão contados.”

Tiago

25 de agosto, 2019 | 10:50

“joanésia já foi uma cidade tranquila de se viver, fui criado ai . acabou tudo a criminalidade tomou conta .”

@douglas Assis Andrade

25 de agosto, 2019 | 09:04

“E quem disse q joanesia tem prefeito,tem e um bandido q se faz d prefeito pra ficar mais facil pra roubar tambem”

Jacira Fernandes

24 de agosto, 2019 | 23:42

“Joanésia está refém dos bandidos, a iluminação pública precária e falta de manutenção das áreas rurais favorecem a criminalidade. Prefeito omisso nada faz para resolver o problema.”

Envie seu Comentário