Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de agosto, de 2019 | 08:00

Um mergulho na arte mundo afora

Exposição de fotografias retrata cultura da Índia, Nepal e Madagascar

O olhar atento e particular do fotógrafo Elias Filho mergulhou na cultura asiática e africana.

A exposição "Exotismo em Cores" é uma viagem pela Índia, Nepal e Madagascar e o encanto das cores vibrantes, arquitetura, vestuário, e a originalidade deslumbrante, única e exclusiva dos seus habitantes.

A exposição é gratuita e fica aberta ao público até 30 de setembro, no segundo piso do Shopping Vale do Aço, próximo ao cinema.

Divulgação/ACS SVA
Elias Filho registra imagens de diferentes países e culturasElias Filho registra imagens de diferentes países e culturas
Pela ótica das lentes de Elias, os visitantes podem conhecer o contraste entre a biodiversidade e ecossistemas ameaçados pelo avanço do rápido crescimento da população humana e a arquitetura milenar com grande predominância da madeira.

Apesar de se intitular fotógrafo amador, com sua sensibilidade apurada Elias capturou eventos extraordinários, unidos nas cores, pessoas e monumentos.

Em todas as imagens, a exposição contempla a realidade da população local, revelando situações, ambientações, jeitos, formas e uma infinidade de características peculiares que encantam.

O fotógrafo
Bacharel em Química e com décadas dedicadas à pesquisa e novas tecnologias da área, Elias Filho sempre desenvolveu paralelamente a sua paixão pela fotografia.

Registrando a princípio imagens de seu cotidiano, familiares e lugares, o fotógrafo nunca deixou de buscar a perfeição através de pesquisa, cursos e conhecimento no universo da fotografia.

Desde então, sempre com sua máquina fotográfica à tiracolo, Elias viaja o mundo e registra momentos sob sua ótica. O fotógrafo já passou por vários continentes, visitou diferentes países, cidades, lugares e cantos do mundo, locais que geralmente poucos se arriscam a visitar.

SERVIÇO:
Exposição de Fotografias
Elias Filho
Imagens da Índia, Nepal e Madagascar
Até o dia 30 de setembro
2º Piso do Shopping Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário