23 de agosto, de 2019 | 16:45

PM prende casal envolvido com o tráfico em Coronel Fabriciano

Denúncias anônimas entregaram local que estaria sendo usado para o tráfico de drogas no bairro Júlia Kubistchek

Divulgação PM
Foram encontrados dinheiro, comprovantes de depósitos bancários e dois aparelhos de radiocomunicadores na residência do casal Foram encontrados dinheiro, comprovantes de depósitos bancários e dois aparelhos de radiocomunicadores na residência do casal

O monitoramento realizado pelo serviço de inteligência da 85ª Companhia da Polícia Militar possibilitou a prisão de um casal envolvido com o tráfico de drogas. Os suspeitos foram presos após vender drogas para um homem de 37 anos, na rua Cinco, no bairro Júlia Kubistcheck, em Coronel Fabriciano. Drogas e outros objetos foram apreendidos com o casal no início da noite de quinta-feira (22).

As informações anônimas foram conferidas pela Polícia Militar, cuja equipe passou a monitorar a casa dos suspeitos. Os PMs observaram que dia e noite havia uma intensa movimentação de usuários na porta da residência do casal denunciado. Toda a situação foi filmada pelos policiais durante a campana montada nas proximidades.

No momento em que um homem de 37 anos saiu do local, ele foi abordado e foi encontrada uma bucha de maconha em seu poder. Os PMs resolveram desencadear uma operação para prender o casal envolvido. I.S.S.Q., de 22 anos, estava no portão no momento da chegada dos policiais e correu para dentro de casa.

A mulher dele, V.C.O.S., de 19 anos, tentou impedir a ação dos policiais enquanto o marido jogava fora uma sacola que ele segurava. O jovem suspeito foi abordado e a sacola foi recuperada, sendo encontrada com uma porção de maconha. Ele tentou alegar que a droga seria para seu uso e que não estava traficando.

Os policiais fizeram uma vistoria na residência encontrando R$ 631 em cédulas de pequenos valores, além de comprovantes de depósitos bancários e dois aparelhos de radiocomunicadores. Ele alegou que não trabalha, mas não convenceu os PMs sobre a origem do dinheiro encontrado na residência.

Pedras de crack

Algumas ligações anônimas ao telefone de emergência 190 entregaram o local usado pelo jovem e seus comparsas para esconder drogas, em um local conhecido como “Biquinha”, segundo a PM. Os policiais foram até a área denunciada, que seria usada por I.S., de acordo com as denúncias.

Com o apoio dos cães farejadores da Rocca, foram localizadas cinco pedras de crack que, desdobradas, dariam cerca de 400 pedrinhas para serem vendidas. O casal foi preso e, juntamente com o usuário detido, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido na operação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário