23 de agosto, de 2019 | 16:40

Jovem é preso por tráfico no bairro São José

Mãe do envolvido também foi presa por esconder a droga do filho durante as buscas na residência

Divulgação Polícia Militar
Pinos vazios para acondicionar cocaína, dinheiro, rolo de plástico filme e uma porção de sementes de maconha foram encontrados na residência do rapazPinos vazios para acondicionar cocaína, dinheiro, rolo de plástico filme e uma porção de sementes de maconha foram encontrados na residência do rapaz

Mãe e filho foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, na noite de quinta-feira (22). O jovem, D.C.N., de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas e a dona de casa M.A.R.N., de 54 anos, por dificultar o trabalho dos policiais durante as buscas na residência deles na rua Epitácio Pessoa, no bairro São José, em Timóteo.

Os policiais já tinham informações que D.C. estaria envolvido com drogas e, de acordo com as denúncias, traficava na casa dele. As equipes abordaram o suspeito, encontrando com ele uma porção de maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

A mãe dele autorizou a entrada dos policiais na casa para a realização de buscas. No quarto de D. foram achados vários objetos, pinos vazios usados para acondicionar cocaína, dinheiro, rolo de plástico filme e uma porção de sementes de maconha. Os policiais acharam cinco pinos com cocaína sobre o guarda-roupas no quarto do irmão dele.

A mulher revelou que a droga foi jogada no local por ela, no momento da chegada dos policiais, pois pensava que o cômodo não seria revistado. O objetivo dela era proteger D. de um flagrante de drogas no quarto dele, por isso ela retirou os pinos do local momentos antes da entrada dos PMs.

Ela mesma alegou aos policiais que já havia encontrado drogas no quarto de D., além de ouvir na rua que o filho estaria envolvido com a venda de entorpecentes. Uma balança de precisão foi localizada no terraço da casa. O jovem assumiu ser dono dos objetos apreendidos e ele, juntamente com a mãe, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário