23 de agosto, de 2019 | 16:08

Atlético vai encarar o Bahia com time reserva

No domingo, o elenco alvinegro viaja para Bogotá

Bruno Cantini
Rodrigo Santana vai poupar equipe titular de olho na partida pela Sul-Americana, na próxima terça-feiraRodrigo Santana vai poupar equipe titular de olho na partida pela Sul-Americana, na próxima terça-feira

Focado no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, quando enfrenta o La Equidad na próxima terça-feira (27), às 21h30, na Colômbia, o técnico Rodrigo Santana vai poupar a maioria dos titulares para a partida da 16ª rodada do Brasileirão, neste sábado, contra o Bahia, às 11h, no Independência. Dos atletas considerados titulares, devem jogar amanhã apenas o goleiro Cleiton e o zagueiro Igor Rabello. No domingo, o elenco alvinegro viaja para Bogotá.

Rabello vai entrar em campo porque seu substituto, Iago Maidana, foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e só voltará aos treinamentos em duas semanas. Cleiton segue substituindo Victor, que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo. “Devido à viagem no domingo, vamos com equipe alternativa. Vamos treinar para a gente armar o time. Sabemos que o Cleiton e o Igor jogam”, explicou Rodrigo Santana.

Quem pode estar de volta para enfrentar o Bahia é Luan, que depois de viver má fase perdeu o posto de titular para Vinícius. “Luan é um jogador que está trabalhando e quando tiver oportunidade ele terá de demonstrar que está querendo, que ele é o Luan, que está lutando como faz nos treinos”, ressaltou o comandante. Porém, o Menino Maluquinho sentiu um desconforto e saiu do treino mais cedo na quinta-feira e, embora tenha treinado no dia seguinte, ainda é dúvida para a partida contra o time baiano.

O duelo de amanhã também pode marcar a estreia do argentino Di Franco no ataque alvinegro. “O Di Santo essa semana fecha a terceira semana de preparação e optamos por levar ele para o banco para sentir a adrenalina de vestiário. Se tiver oportunidade, vai entrar”, comentou Santana.

O Atlético deve entrar em campo neste sábado com: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Lucas Hernández; Ramon Martínez, Nathan, Geuvânio, Luan (Zé Welison) e Otero; Alerrandro.

O Galo caiu de posição no meio desta semana, com a vitória do São Paulo sobre o Athletico-PR. Agora o Atlético ocupa a 5ª posição e o Bahia, adversário de amanhã, está em 10º lugar, com 21 pontos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário