22 de agosto, de 2019 | 20:45

UPA de Timóteo vai receber primeiros equipamentos

A expectativa do governo municipal é que os equipamentos sejam entregues na primeira semana de setembro

Durante encontro do prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, com o secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva, nesta quinta-feira (22) na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, foi formalizada a doação pelo governo do Estado ao município de 146 equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primavera, além de 26 computadores para as unidades de saúde da região. A informação é da administração municipal.

Os equipamentos repassados pelo Estado representam um investimento de aproximadamente R$ 250 mil. O prefeito aproveitou para agradecer o secretário de Estado, destacar o esforço e empenho dos técnicos da Secretaria Municipal de Saúde e elogiar o diálogo que o município vem mantendo com a Superintendência Regional de Saúde.

A expectativa do governo municipal é que os equipamentos sejam entregues na primeira semana de setembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose Fernandes da Silva

22 de agosto, 2019 | 20:56

“É SIM MOTIVO DE ALEGRIA, SABER QUE O ESTADO , FORMALIZOU A DOAÇAO DE EQUIPAMENTO PARA O NOSSO MUNICIPIO. ENTRETANTO FICO BASTANTE PREOCUPADO É COM A MANUTENÇAO DESTA NOVA UPA.
FALO ISTO COM BASE NAS INFORMAÇOES DO PROPRIO PODER MUNICIPAL , SOBRE A CRISE FINANCEIRA DE NOSSO MUNICIPIO. [
SERA MESMO SUPORTAVEL UMA UPA?”

Envie seu Comentário