Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de agosto, de 2019 | 14:00

Prefeito recebe dirigentes de Rotary

Ipatinga conta hoje com dois grupos de Rotary

Secom-PMI
Nardyello Rocha se reuniu com dirigentes do Rotary Club Ribeirão Ipanema Nardyello Rocha se reuniu com dirigentes do Rotary Club Ribeirão Ipanema

Em contato com uma comissão de dirigentes do Rotary Club Ribeirão Ipanema na quinta-feira (22), no gabinete, o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, anunciou uma série de ações que serão desenvolvidas pelo governo municipal em diversas áreas da cidade. Ele reafirmou o compromisso de manter e ampliar parcerias com os clubes de serviços e outros setores organizados da sociedade, responsáveis por iniciativas, muitas delas voluntárias, voltadas para o bem-estar coletivo.

Conforme a administração municipal, os rotarianos estavam acompanhados da governadora do Distrito 4521 de Rotary International (resultado da união dos Distritos 4520 e 4580), Cláudia Maria Lello Scaglioni, empossada em 6 de julho, em Belo Horizonte.

Ipatinga conta hoje com dois grupos de Rotary, o Rotary Club Ipatinga e o Rotary Club Ribeirão Ipanema, que passou a agregar em seus quadros também os membros do Rotary Club Norte e Rotary Club Archimedes Theodoro. O mandato é de um ano e o atual se encerra em julho de 2020.

Participaram da agenda com o prefeito, representando o Rotary Club Ribeirão Ipanema, o presidente José Ricardo Dias, Gustavo Lima (secretário), José Renato Mendes (tesoureiro) e Eduardo Rodrigues (coordenador da Comissão de Serviços à Comunidade), além da presidente da Casa do Rotariano, Elizabeth do Carmo Soares, informou a gestão municipal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário