Prefeito recebe dirigentes de Rotary

Ipatinga conta hoje com dois grupos de Rotary

Secom-PMI


Nardyello Rocha se reuniu com dirigentes do Rotary Club Ribeirão Ipanema

Em contato com uma comissão de dirigentes do Rotary Club Ribeirão Ipanema na quinta-feira (22), no gabinete, o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, anunciou uma série de ações que serão desenvolvidas pelo governo municipal em diversas áreas da cidade. Ele reafirmou o compromisso de manter e ampliar parcerias com os clubes de serviços e outros setores organizados da sociedade, responsáveis por iniciativas, muitas delas voluntárias, voltadas para o bem-estar coletivo.

Conforme a administração municipal, os rotarianos estavam acompanhados da governadora do Distrito 4521 de Rotary International (resultado da união dos Distritos 4520 e 4580), Cláudia Maria Lello Scaglioni, empossada em 6 de julho, em Belo Horizonte.

Ipatinga conta hoje com dois grupos de Rotary, o Rotary Club Ipatinga e o Rotary Club Ribeirão Ipanema, que passou a agregar em seus quadros também os membros do Rotary Club Norte e Rotary Club Archimedes Theodoro. O mandato é de um ano e o atual se encerra em julho de 2020.

Participaram da agenda com o prefeito, representando o Rotary Club Ribeirão Ipanema, o presidente José Ricardo Dias, Gustavo Lima (secretário), José Renato Mendes (tesoureiro) e Eduardo Rodrigues (coordenador da Comissão de Serviços à Comunidade), além da presidente da Casa do Rotariano, Elizabeth do Carmo Soares, informou a gestão municipal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO