Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de agosto, de 2019 | 18:00

Timóteo promove novo processo seletivo para estagiários

O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 13 de setembro no site da Prefeitura de Timóteo e o prazo de validade do processo é de seis meses

A administração de Timóteo publicou o edital 002/2019 para a realização de um novo processo seletivo simplificado. A finalidade é o provimento de vagas existentes e cadastro de reserva de estagiários de níveis médio/técnico e superior.

Conforme o governo, os interessados em se inscrever no processo devem se dirigir ao Auditório da prefeitura até o dia 30 de agosto, de 13h as 17h, para a entrega dos documentos e formulário de inscrição. O edital, bem como os formulários e documentos necessários, estão disponíveis aqui.

O edital reserva 5% das vagas existentes para pessoas com deficiência e 10% aos candidatos negros.
A secretária de Administração e Gestão, Simone Sousa, informou que o resultado da primeira etapa será divulgado no dia 9 de setembro. “Já a convocação dos candidatos aprovados nessa fase para a entrevista poderá ser realizada a qualquer tempo obedecendo a ordem de classificação e a necessidade de lotação na prefeitura”, apontou.

O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 13 de setembro no site da Prefeitura de Timóteo e o prazo de validade do processo é de seis meses.

“Podem participar desse novo processo estudantes devidamente matriculados nas instituições de ensino público e privado reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas com o município”, enfatizou Adriane Ferreira, subsecretária de Gestão Pública. Ela acrescentou que podem se inscrever estudantes a partir do 2º ano para nível médio/técnico; e a partir do 4º período ou referente aquele relativo à metade do curso para os alunos de nível superior.

Adriane reforça que todo o processo será acompanhado por uma Comissão de Gestão de Estagiários que é composta por três servidores nomeados da Prefeitura de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário