22 de agosto, de 2019 | 13:20

Dupla deixa dois feridos a tiros no Veneza I, em Ipatinga

Autores em motocicleta dispararam tiros contra um rapaz e um das balas acertou uma adolescente

Wellington Fred
A perícia da Polícia Civil no local do crime, no bairro Veneza IA perícia da Polícia Civil no local do crime, no bairro Veneza I
Atualizada às 15:38
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (22), na rua Belém, no bairro Veneza I, em Ipatinga. O alvo dos autores é Thales Filipe Santos do Nascimento, de 23 anos, atingido na barriga. Um dos tiros acertou a perna de uma adolescente, que se encontrava nas proximidades do atentado. Até o fechamento desta edição, a dupla autora do crime ainda não foi encontrada.

O Diário do Aço esteve no local dos fatos e acompanhou o trabalho da Polícia Militar. Thales se encontrava nas proximidades de casa, momento que chegaram dois indivíduos em uma motocicleta. O autor armado abriu fogo contra a vítima que, baleada na região da barriga, correu pela rua para tentar escapar da morte.

Enquanto eram disparados os tiros, um dos projéteis acertou a coxa esquerda de E.L.S.G., de 14 anos, que se encontrava sentada na calçada. O rapaz ferido na região da barriga caiu nas proximidades, enquanto os autores fugiram em alta velocidade na motocicleta utilizada como meio de fuga.

Os moradores acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu, que atenderam os feridos. Thales foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha. Segundo a Polícia Militar, ele estava em estado mais grave. A jovem também foi socorrida e encaminhada para ser medicada.

O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil, onde a policial encontrou apenas um chumbo de projétil amassado. Os policiais militares levantaram informações acerca do crime e estão tentando identificar a autoria do crime, pois Thales já teria registros policiais em sua ficha na PM. O capitão Lindhon Johnson, comandante da 82ª Companhia, pediu à população para denunciar de forma anônima via 181 ou 190.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Warley

23 de agosto, 2019 | 06:55

“Pau caindo a folha....”

Curto e Franco

22 de agosto, 2019 | 16:48

“fumou , traficou e nao pagou , achou que ia ganhar oque ? , uma caixa de bombons ?”

Maria

22 de agosto, 2019 | 14:44

“ESTA RUA BELEM TA O BICHO DA GOIABA,”

Envie seu Comentário