22 de agosto, de 2019 | 08:27

Dupla assalta comércio no Bethânia

Comerciante foi rendido por dois marginais que fugiram em uma motocicleta

Google
Os autores fugiram em uma motocicleta e ainda não foram localizadosOs autores fugiram em uma motocicleta e ainda não foram localizados
Atualizada às 14:32
Os dois autores de um assalto a um estabelecimento comercial estão sendo procurados pela Polícia Militar. Eles entraram no comércio situado na avenida José Raimundo, no bairro Bethânia, em Ipatinga, na tarde de quarta-feira (21). Os criminosos fugiram depois de se apropriarem dos bens valiosos da vítima, agredida com uma coronhada na cabeça.

A vítima e testemunhas relataram que o assalto foi por volta das 13h. A dupla chegou em uma moto, modelo parecido com Honda Titan de cor preta, que estava sem a placa de identificação. Os autores entraram no estabelecimento, um deles portando uma arma de fogo.

Os autores exigiram dinheiro e outros pertences, como celular e relógio de pulso do comerciante. Como a vítima demorou para retirar o relógio, ela foi agredida com uma coronhada na cabeça, o que provocou um pequeno corte. Os marginais fugiram e desapareceram em alta velocidade na motocicleta. Foram feitas buscas, mas a PM ainda não conseguiu identificá-los.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário