Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de agosto, de 2019 | 18:20

Biblioteca Volante do Sesc chega a Timóteo

Os alunos das escolas da regional do município estão visitando a biblioteca, fazendo o empréstimo de livros e participando das oficinas oferecidas pelo projeto

Divulgação
A Biblioteca Volante do Serviço Social do Comércio oferece mais de nove mil títulosA Biblioteca Volante do Serviço Social do Comércio oferece mais de nove mil títulos

A Biblioteca Volante do Serviço Social do Comércio (Sesc) está em Timóteo, na quadra da Escola Municipal Limoeiro, até esta sexta-feira (23). A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo e o Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Aço (Sindcomércio), com o objetivo de proporcionar maior acesso aos livros, despertar o desejo pela leitura e formar novos leitores.

Os alunos das escolas da regional do município estão visitando a biblioteca, fazendo o empréstimo de livros e participando das oficinas oferecidas pelo projeto. Os assistentes de serviço social do Sesc, Raíssa Fagundes e Gustavo Lopes, recebem a garotada e explicam as tarefas do dia. “Os atendimentos são realizados em duas etapas: na primeira, o caminhão biblioteca visita a cidade por três dias, no qual a comunidade participa das atividades recreativas e realiza os empréstimos. Já na segunda, é realizado o recolhimento das obras”, explica Raíssa. Ao todo são nove mil títulos à disposição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário