Geuvânio será titular contra o Bahia

A tendência é de que o técnico Rodrigo Santana poupe alguns atletas contra o tricolor baiano

Bruno Cantini


Ele vem sendo o 12º jogador

Depois da vitória sobre o La Equidad, o Atlético volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 11h, também no Horto, o Galo recebe o Bahia pela 16ª rodada do Brasileirão. A tendência é de que o técnico Rodrigo Santana poupe alguns atletas contra o tricolor baiano, ele garantiu, no entanto, a presença de Geuvânio.

“A gente vai procurar fazer uma equipe bastante forte. Vamos conversar com a fisiologia e com os preparadores, com o departamento médico, porque temos uma viagem muito longa. Temos que ir com o que temos de melhor, melhor fisicamente. É um jogo importante, às 11h da manhã, e temos a viagem no domingo para a Colômbia. Vamos procurar colocar uma equipe bastante competitiva contra o Bahia”, disse Rodrigo.

Quem deve ter uma chance contra o tricolor baiano é o atacante Geuvânio. O jogador não foi relacionado para o duelo diante dos colombianos para aprimorar a parte física. “O Geuvânio foi uma opção para ele fazer um trabalho específico.

Ele vem sendo o 12º jogador. Sábado tem um jogo importante e possivelmente ele jogue os 90 minutos. Ele vem entrando bem, a gente conta muito com ele, mas precisamos fazer um trabalho específico para ele manter a intensidade durante os 90 minutos de jogo, não apenas em 20, 30 minutos, que ele vem entrando. A gente conta muito com ele para sábado”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO