Cruzeiro foca no CSA para se distanciar do Z4

A maioria dos jogadores não participaram de trabalho em campo

Bruno Haddad


Time celeste enfrenta CSA no próximo domingo, em Alagoas

O Cruzeiro iniciou nesta a preparação para enfrentar o CSA, às 19h de domingo, em Maceió, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Geralmente, os jogadores se dedicam a atividades regenerativas na reapresentação. Entretanto, a maioria participou de trabalho em campo. Algumas das exceções foram os zagueiros Dedé e Leo, que ficaram na parte interna da Toca da Raposa II.

Dedé jogou até os 7 minutos do segundo tempo do duelo contra o Santos, vencido pelo Cruzeiro por 2 a 0, no domingo, no Mineirão. Por causa de câimbras, ele pediu substituição, dando lugar a Cacá. Leo, por sua vez, desfalcou o time em função de desgaste muscular na coxa direita. Em sua vaga atuou Fabrício Bruno.

Além deles, o atacante Welinton fez trabalhos internos no CT celeste. Já Weverton e Rodriguinho estão entregues ao departamento médico. O lateral direito trata um edema na coxa direita, enquanto o armador recupera-se de cirurgia na região lombar.

Ao longo da semana, Dedé e Leo serão reavaliados pelo departamento médico. Caso não tenham condições, a zaga celeste será formada por dois atletas formados na base: Cacá e Fabrício Bruno.

Nova função

Afastado do Cruzeiro por decisão da Justiça Comum, Itair Machado foi nomeado como assessor esportivo da presidência do clube. Impedido de cumprir as funções como vice-presidente de futebol, o dirigente voltou a ter atribuições no departamento profissional e de base, mas não pode assinar documentos ou exercer atos de gestão. As decisões de Itair no novo cargo têm de ser aprovadas previamente pelo presidente Wagner Pires de Sá. (Com informações do Superesportes)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Zoio de Zoiar 22 de Agosto, 2019 | 08:34
Só mudaram a posição do lobo, as ovelhas continuam ameaçadas do mesmo jeito. Esse Itair num podia nem chegar na portaria do clube. Tomem base o Ipatinga Futebol Clube.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO