EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

21 de agosto, de 2019 | 12:45

''Pega-ladrão'' termina com preso por furtar calça, em Ipatinga

Jovem de 27 anos foi flagrado furtando a peça de roupa e acabou preso por populares até a chegada da PM

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Populares se aglomeram em torno do jovem preso pelo furto da calçaPopulares se aglomeram em torno do jovem preso pelo furto da calça

A tentativa de furtar uma calça em uma loja acabou em prisão para D.O.S., de 27 anos, na tarde de terça-feira (20). Ele foi flagrado pegando a peça de roupa em uma loja e saiu correndo pelas ruas do Centro de Ipatinga até ser cercado e preso por populares, na rua Barbacena, durante os gritos de “pega-ladrão”.

A Polícia Militar foi acionada por populares que mantiveram detido o suspeito de furtar a calça, fato ocorrido em uma loja na avenida 28 de Abril. Ele foi flagrado por funcionários pegando a calça e fugiu do estabelecimento correndo rumo à praça 1º de Maio. Uma testemunha saiu em perseguição ao autor gritando “pega-ladrão”.

Os populares cercaram D.O. na rua Barbacena e ele foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. A calça furtada foi recuperada e o acusado do crime pelos funcionários foi preso em flagrante. D. foi medicado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) devido alguns ferimentos sofridos na imobilização e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário