Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de agosto, de 2019 | 09:21

Mãe encontra maconha nos pertences do filho, em Santana do Paraíso

Entorpecente foi adquirido pelo adolescente que confessou aos policiais militares estar traficando

Divulgação Polícia Militar
O entorpecente apreendido com o adolescente foi entregue na delegacia de Polícia CivilO entorpecente apreendido com o adolescente foi entregue na delegacia de Polícia Civil
Atualizado às 16h38
Uma mulher de 30 anos acionou a Polícia Militar no início da tarde de terça-feira (20) na rua Três, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Ela encontrou porções de maconha nos pertences do filho, um adolescente de 14 anos. O jovem confessou a posse da droga e disse que estava traficando no bairro.

A mãe do adolescente contou aos policiais que estava arrumando casa e encontrou a pochete que pertence ao filho dela. Ao verificar o conteúdo, deparou com porções de uma erva, possivelmente maconha. Ela acionou a PM para entregar o material suspeito. A polícia confirmou que eram 13 buchas de maconha.

A mulher relatou que deu ao filho R$ 50 de mesada, mas o adolescente adquiriu 16 buchas da droga e preparou para vendê-las. Ele já havia vendido a R$ 5 cada uma das porções para usuários no bairro. Apesar da confissão da compra, o jovem infrator não quis revelar quem seria o seu fornecedor. O infrator foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Silvia

23 de agosto, 2019 | 16:05

“Gostaria de PARABENIZAR essa mãe e dizer que se todas as mães agissem dessa maneira teríamos menos jovens no mundo do crime. Quem AMA educa.”

Envie seu Comentário