20 de agosto, de 2019 | 23:40

Atlético vence La Equidad de virada

Com gols dos volantes Jair e Elias, Galo garantiu vantagem do empate para jogo de volta, na próxima terça-feira, na Colômbia

Bruno Cantini
Jair fez o gol de empate, ainda no primeiro tempoJair fez o gol de empate, ainda no primeiro tempo


Na noite desta terça-feira, no Independência, o Atlético venceu o La Equidad-COL por 2 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O time visitante saiu na frente, com Camacho de pênalti, logo no início do jogo. O Galo insistiu e Jair empatou ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Elias chutou de fora da área e garantiu a vitória atleticana.

Agora, o Galo tem a vantagem de empatar no jogo de volta, na próxima terça-feira, na Colômbia, para avançar às semifinais da competição.

Ficha técnica
Atlético Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos (Rómulo Otero); Jair (Alerrandro), Elias, Juan Cazares e Vinícius; Yimmi Chará (Luan) e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Deportivo La Equidad (COL) Diego Novoa; Walmer Pacheco, Danilo Arboleda, Jeider Riquett e Amaury Torralvo; Pablo Lima, Juan Mahecha e Stalin Motta; David Camacho (John García), Cristian Palomeque (Matias Mier) (Carlos Peralta) e Ethan González. Técnico: Humberto Sierra.

Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR) Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR) VAR: Daniel Fedorczuk (URU)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário