Rogério Ceni promete manter time ofensivo no Brasileirão

O estilo do novo técnico, de sempre manter a equipe focada no ataque, rendeu resultado logo no jogo de estreia

Vinnicius Silva


Treinador garantiu que mesmo com mudanças no time, estilo de jogo será sempre o ofensivo

Após vencer o Santos, líder do Campeonato Brasileiro, no último domingo, por 2 a 0, e sair da zona de rebaixamento, Rogério Ceni promete manter a ofensividade do Cruzeiro para a sequência da competição. O próximo desafio da Raposa será no próximo domingo, às 19h, em Alagoas, contra o CSA. O time nordestino está na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com 11 pontos.

O estilo do novo técnico, de sempre manter a equipe focada no ataque, rendeu resultado logo no jogo de estreia. Além dos dois gols no fim de semana, o time também finalizou 19 vezes e contabilizou 55% de posse de bola. Agora, a meta de Rogério Ceni é manter a ofensividade do Cruzeiro para a sequência do campeonato. “A filosofia de jogo nos meus três anos de trabalho é tentar ser o mais agressivo possível. Com zero a zero, tentar o primeiro. Com um a zero, tentar o segundo. Com dois a zero, tentar o terceiro, para que a gente mate o jogo”, disse o treinador.

Ceni ainda garantiu que a possível mudança de peças no time não deve afetar a nova forma cruzeirense de jogar. “O estilo de jogo é mais ou menos esse. Pode haver uma, duas ou três trocas, o que, para mim, é até comum no futebol. Não vejo problema”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO