21 de agosto, de 2019 | 06:50

Timóteo recebe corrida de drones no fim de semana

O evento tem como finalidade apresentar um pouco desse hobby/esporte à população da região

Divulgação
O evento será realizado no campo do bairro Ana Moura e terá várias atrações, incluindo o sorteio de dois aparelhosO evento será realizado no campo do bairro Ana Moura e terá várias atrações, incluindo o sorteio de dois aparelhos

O município de Timóteo vai sediar, nos próximos sábado (24) e domingo (25), a primeira edição de Drone Racing, organizado pela Liga de Pilotos de Drones. O evento tem como finalidade apresentar um pouco desse hobby/esporte à população da região.

A corrida de drones vai ocorrer no campo do bairro Ana Moura. Além das provas em diversas categorias, está programado também o sorteio de dois drones, espaço kids e premiação em dinheiro para os primeiros colocados. De acordo com Persiotto Padilha, organizador do evento, também haverá uma caminhada ao pico do Ana Moura, um dos principais cartões postais da cidade e fotografia com drones.

“Será uma ótima oportunidade de as pessoas conhecerem um pouco desse universo de corrida de drones”, explicou o organizador, acrescentando que os ingressos e ou inscrição devem ser feitos pelo endereço do Universo dos Drones no Facebook. O organizador informa que o convite gratuito é até sexta-feira (23). Nos dias do evento será cobrada uma taxa para ter acesso ao local da competição.

Um dado curioso mencionado por Persiotto é que o percurso criado para a corrida foi disponibilizado virtualmente para os pilotos poderem treinar. “A expectativa é de receber pilotos de várias partes de Minas e do País”, destacou o organizador. Mais informações pela página do Universo dos Drones no Facebook ou pelo telefone (31) 99515-4136.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sérgio Bohrer Reis

23 de agosto, 2019 | 15:37

“Parabéns ao município de Timóteo, ao Persiotto e a todos os envolvidos. Espero que seja um belo evento.”

Envie seu Comentário